Estudo sugere que refrigerantes sem açucar aumentam em 61% de doenças.
Quem troca o refrigerante normal pelo diet pode estar fazendo um bom negócio para o controle de peso, mas não para a saúde do coração. Segundo uma pesquisa americana quem consome refrigerante diet, ligth, zero açucar com frequência tem 61% mais de chances de desenvolver doenças cardíacas do quem não toma.
Ser Botafogo é possuir uma espada de fogo e luz para enfrentar, iluminar e desbravar. É apreciar claras definições e alternativas extremas: a do branco e do negro. É ser súbito, safo, seguro de si. É saber o que quer e querer o que sabe.
É ser estrela, solitária ou solidária, é tomar partido, ousar e desbravar. Ser Botafogo mistura nobreza sem aristocracia com popularidade sem demagogia. É furar, varar, ultrapassar, chegar, enfrentar pedradas, tormentas e adversidades e sempre conhecer a melhor matéria do próprio sonho.
É insistir e crer onde os fracos desistem. É sobranceira, guerra, gorro, rasgo, Biriba, Carlito Rocha, Macaé e superstição. É adorar o embate para torrar e moer a emoção.
Ser Botafogo é clarão do alto da montanha, é esquina carioca, atrito, vontade de "saldanhar" a opressão, é águia, água-forte, firmeza, mais ciência e fúria que pausa ou vacilação.
Ser Botafogo é "garrinchar" a vida com a elegância de um Nilton Santos e as peraltices de Quarentinha. É gostar de peleja, vitalidade, capacidade de decidir, autenticidade, batida de limão, filé com fritas, passear na chuva, sanduíche de mortadela, filme de heroísmo, goleiro valente, contrastes intensos; é curar gripe com alho, mel e agrião.
Ser Botafogo é saber discordar da desconfiança. É deprimir-se e recolher-se até voltar a labareda. Aí é bater de frente, olhar firme, detestar receio, medo, pântano, mentira e derrisão. É conhecer o risco e ousá-lo e tudo fazer com categoria e vontade de viver. É vencer.
Ser Botafogo é não desistir de insistir, de teimar e buscar. É faca, fato, feito, festa, furor. Queimadura.
Ser Botafogo é buscar a forma nobre de competir e saber empunhar a estrela da vitória maior. É fazer da vida festa e furacão; flor e labareda; esperança e realização.
Lembro que te vi caminhar Já havia um brilho no olhar E junto com um sorriso seu O teu olhar vem De encontro ao meu... E o meu dia se fez, mais feliz Mesmo sem você perto de mim Mesmo longe de mim... Eu fico o tempo todo, a imaginar O que fazer, quando te encontrar Mas se eu fizer, o que vai dizer? Será que é capaz de entender?... Mesmo se não for, eu vou tentar Vou fazer você, me notar Por isso eu vim aqui, te dizer... Me namora Pois quando eu saio Eu sei que você chora E fica em casa Só contando as horas Reclama só do tempo que demora Abre os braços, vem e me namora Eu quero dar razão ao sentimento Mostrar que é lindo O que eu sinto por dentro Beleza essa que eu te canto agora Abre os braços, vem e me namora... Eu penso estar vivendo uma ilusão Sem saber se me quer, ou não Quem dera se a resposta fosse sim Mas acho que já nem liga prá mim Se for assim o meu coração Sofre, só, sem você em vão Bate mais triste então... Mas ele ainda pode se alegrar Se de repente, você reparar Que com você, também aconteceu Que sente amor Tão grande quanto o meu... Abra os olhos, veja quem te adora E sonha com você, no mundo afora E volta só prá te dizer... Me Namora Pois quando eu saio Eu sei que você chora E fica em casa só Contando as horas Reclama só do tempo que demora Abre os braços, vem e me namora Eu quero dar vazão ao sentimento Mostrar que é lindo O que eu sinto por dentro Beleza essa, que eu te canto agora Abre os braços, vem e me namora...(2x)
Esta charge entrou e ... saiu logo de Globoesporte.com, sinto obrigação de divulgá-la para quem não chegou a tempo … Encontra-se em http://zedascharges.blogspot.com