quinta-feira, 3 de junho de 2010

Botafogooo, Tu és o GLORIOSO ♫

"BOTAFOGO DO MEU CORAÇÃO Brilhas mais do que todas as estrelas Que Deus me permitiu vê-las! Quando te chamam de Estrela Solitária, Quem não te guarda no coração Compreende de uma forma imaginária Que sozinha não formas uma constelação! O teu brilho é tão grande Que torna desprezíveis as demais! Por onde quer que eu ande Conhecem a paixão que meu coração traz! Botafogo, tu és o sol, No universo verde do campo de futebol! Parece mentir, mas falo de modo franco: Teu preto e teu branco Devido meu amor profundo Dá mais cores ao meu mundo Do que as asas da borboleta! Estrela?! Para mim tu és meu planeta! Guardo na minha memória Cada derrota e cada vitória! Não te amo só pela tua glória! Não existe absolutamente nada Que me faça te tirar do coração! Nem a maior goleada, Nem a queda para a segunda divisão! Meu amor por ti é fiel! Se não fores campeão, Não fiques triste, eis tua consolação: Tu já ganhaste teu maior troféu, O meu apaixonado coração!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário