sábado, 6 de novembro de 2010

Toda história tem um final feliz.

Faltam apenas 5 rodadas para o fim do campeonato, e temos apenas 3% de chance de título, mas eu acredito que o Botafogo fará essas chances aumentar para 100% e seremos campeões. Nós somos o único time invictor jogando em casa nesse BR-10 e também o time que menos perdeu. Se não tivessemos esses desfalques todos estariamos numa situação melhor. Vamos Fogão rumo ao TRI.

Pra cima deles Glorioso, eu quero te ver campeão outra vez ♫'

Eu acredito no meu Botafogo. #ArrancadaFinal

3 comentários:

  1. Eu acredito no nosso Glorioso!
    Acho que esses 3% vão nos levar ao título sim!
    Devemos acreditar até o fim, porque esses matemáticos não estão com nada!
    Eles não contam paixão!
    e outra, com os jogadores que estão hoje nos desfalcando, com certeza estaríamos em uma situação bem melhor! São jogadores muito importantes, que fazem muita diferença!
    Mas mesmo assim, eu acho que podemos sim ganhar esse título, e mostrar que somos capazes.
    Devemos fazer que nem no carioca, quando todos diziam que o Botafogo não ia ser campeão, não só fomos, como fomos DIRETO! Então, devemos sim acreditar nesses 3% e apoiar muito.
    Eu acho que esse ano é nosso! (yn)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, começamos o ano desacreditados ainda mais depois daquele 6x0 para o Vasco, ninguém nada nada pelo Botafogo, nem mesmo seus próprios torcedores, mas como tem coisas que só acontecem com o Botafogo pára o mal, também acontece para o bem, ganhamos o Carioca direto. Começamos o Brasileiro bem, depois caimos muitos, muitas vitórias ou empates do Botafogo foi falta de atenção, agora já poderiamos ser líderes, mas nada acontece como queremos e contra o Grêmio Prudente vou estar no engenhão e o Botafogo será campeão entecipado. (yn) #EuAcredito

    ResponderExcluir
  3. Verdade..
    tudo o que você diz para mim faz todo o sentido do mundo, e eu acho que o Glorioso vai sim ser campeão do Brasileiro esse ano.
    Bom,como você é pé quente, contra o Grêmio Prudente, você indo, HÁ, é goleada! rsrs' (y)
    Mas retomando aqui ao título,rs.
    Eu acredito sim, que nem você e milhares de torcedores. Então é não desistir,NUNCA, e incentivar o time incondicionalmente,porque eu acho,não, eu tenho certeza, de que a nossa torcida apoiando, o Glorioso vai longe! Então, esse título não é impossível! CLARO QUE NÃO! estamos ai oh, a 5 jogos para terminar, com 3% de chances de sermos campeões, e antes tinhamos 1%, hmm, eu já vi essa história ano passado e você? esses matemáticos não sabem o que dizem, mandar se formar de novo! rs'
    esses 3%,como você disse, se Deus quiser,e ele quer, vai virar 100% e vamos siiimmm ser campeões! #EuTbmAcredito.
    Beijos.

    ResponderExcluir