segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Encontro com o ídolo.


No último sábado dia 11/12/10, tive a honra de conheçer o grande ídolo da nação alvi-negra Túlio Maravilha, o encontro foi na sala de troféus do Botafogo de Futebol e Regatas. O evento recebeu cerca de 2.000 torcedores e fãs do craque. Ele sempre humilde e alegre autografou camisas e tirou fotos. Um dos principais responsáveis pelo título brasileiro de 95, Túlio atraiu torcedores de todas as idades, que conforme iam chegando perto do ídolo faziam questão de agradecer o jogador pelo título Nacional. Muitos não conseguiam segurar a emoção e iam às lágrimas.

Está chegando a hora do milésimo gol, faltam só 70 e se Deus quiser será no engenhão em 2012 e eu estarei lá.
“Estou muito feliz por esse momento, me sinto no auge da minha carreira. Vestir a camisa do Botafogo, meu time de coração, faz com que eu me sinta um jogador realizado. Me dá até vontade de voltar logo, entrar em campo e fazer gols. Ainda bem que 2012 está chegando e eu vou marcar o milésimo gol com a camisa do Botafogo no Engenhão” Disse Túlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário